sábado, 15 de abril de 2017

     Agora dou inicio, definitivamente, ao meu Blog “Ving Tsun e o Cotidiano”, no qual abordarei relatos do dia-a-dia embasado nas minhas experiências Marciais dentro do processo que chamamos de “Vida Kung Fu”. Associarei temas, acontecimentos e circunstâncias vividas no dia a dia dentro de uma perspectiva Marcial de estudos de combate e o processo ao qual me refiro.





Foto de 1996: Eu e meu mestre Julio Camacho, na época quando estava iniciando a minha prática do sistema Ving Tsun.



     Perceberemos que coisas aparentemente banais ou comuns, muitas das vezes podem ser extraordinárias dependendo de como as vemos.




 Foto de 2017: Eu e meu Mestre Julio Camacho no momento da minha cerimônia de discipulado.



      
                          Bem vindos.




 Não se gasta nada sonhando
                



Coutinho, Cledimilson (Moy Go Tin).
Consultor de vendas, Discipulo do mestre Julio Camacho, praticante de 12° geração de Ving Tsun Kung Fu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário